Connect with us

IPTV Box

APP► IPTV BOX +LISTA ATUALIZADA Tudo de Graça – HD/SD – 2017

Published

on



APP IPTV BOX, assista canais digitais e HD pagos ou livres de forma grátis ou bem econômica, Graças à tecnologia revolucionária do IPTV, aplicativo extremamente fácil de usar, Roda em todos os dispositivos Android! Gostou então assista o nosso vídeo 😉

DEIXE SEU LIKE E INSCREVA-SE

((Download Bloqueado🚫))
★Liberado apenas para inscritos inscreva-se no canal para realizar o download

★ Download IPTV BOX ★

► ACESSE O NOSSO SITE

(( Vídeos Sugeridos))

Como descobrir senhas de Wi-Fi (REDES NUNCA CONECTADAS ANTES) – 2017

FUTEBOL LITE PARA ANDROID ( OFFLINE )

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

Nosso Canal no Telegram!

► CONTATO PROFISSIONAL
jeantutoriais24h@gmail.com

© 2017 Jean TutoriaisTV. Todos os direitos reservados.

mais informações
iptv box, tv online, tv online de graça, como assistir tv pelo celular de graça, como assistir tv paga de graça, aplicativo de tv, como assistir todos os canais de tv de graça, como assistir tv online

Todos os nossos vídeos estão de acordo e Respeita às diretrizes da Comunidade YouTube.

Continue Reading
40 Comments

40 Comments

  1. Jeanderson Da Silva Costa

    October 15, 2017 at 1:36 pm

    O jean cade o video q vc falou q ia deixa na descriçao pa ver ou outros canais

  2. frannk Carvalho

    October 15, 2017 at 1:44 pm

    como faço pra color esse url?

  3. frannk Carvalho

    October 15, 2017 at 1:55 pm

    baixei o app mais nao aparece canaal nenhum eu digito o link mas nao da certo

  4. LUCAS MÁXIMO

    October 15, 2017 at 2:01 pm

    E offline

  5. Elisamgela Alves

    October 15, 2017 at 2:18 pm

    BAIXEI E AMEI LIKE MUITOS LIKE

  6. Paulo Henrique Jorge

    October 15, 2017 at 2:21 pm

    Melhor canal Jean, Show, ganhou mais um escrit

  7. Josenbergue Sousa Silva

    October 15, 2017 at 2:32 pm

    Tem como usar no PC?

  8. wagner vanin

    October 15, 2017 at 2:41 pm

    Da pra baixa.

  9. julimar oliveira

    October 15, 2017 at 2:42 pm

    Mano esse canal è O melhor..APP de WIFI de TV,SÉRIE,FILMES, massa velho obrigado por facilitar minha vida..abraço…1000000000000000000000000liekkke

  10. Matheus Leal

    October 15, 2017 at 2:44 pm

    Manda o link da lista aí mano

  11. jaque Rios

    October 15, 2017 at 3:03 pm

    Eu conseguir baixar mas nao entrou canal nem um

  12. Louco pelos pássaros

    October 15, 2017 at 3:04 pm

    Jean a onde que fica o site pra bota no app

  13. Fabrício Santos

    October 15, 2017 at 3:56 pm

    Like mano, comprei uma tv box na guerbest tou esperando chegar pra desfrutar dessas listas de canais. 👍👌

  14. JOSIAS DE SOUZA DIAS

    October 15, 2017 at 4:01 pm

    Cadê a lista ou URL de canais. Whatsapp 65.99908.1909

  15. Marcos Paulo

    October 15, 2017 at 6:56 pm

    Gostei não, fui colocar uma lista que eu uso em outros dois app de instalar a lista. E não funcionou, sendo que eu uso essa lista direto, mas não funcionou outra lista pegou, vai saber se vai pegar mais alguma lista ou não

  16. Rodrigo Lima

    October 15, 2017 at 7:42 pm

    Tenho lista de IPTV top tenho teste me chama no zap 81 9 86681987

  17. Jorge Ramiro Almeida

    October 15, 2017 at 9:07 pm

    Mais de 800 canais na sua TV, smartphone, Tablet, PC, TV Box…

    Canais em HD!

    A partir de R$25,00!
    Teste de 3 horas grátis!

    Zap 21 97311-6259

  18. Bruno Plays™

    October 15, 2017 at 9:42 pm

    Coloca a URL 😑🙄

  19. Richakisom Filo

    October 15, 2017 at 9:57 pm

    Jea tem algún aplicativo que posa reproducir cualquier app para o chromecast

  20. Chimirrinha Oficial

    October 15, 2017 at 10:27 pm

    MELHOR PEGA UM GUARDA CHUVA PORQUÊ TA CHOVENDO LIKE 👍

  21. genilson almeida

    October 16, 2017 at 1:33 am

    Esse link tá ruim, não vai de jeito nenhum

  22. Romario Gomes Gomes

    October 16, 2017 at 12:10 pm

    Cade a lista pra baixar que nao tem

  23. Bielzynho Do Grau

    October 16, 2017 at 3:57 pm

    Lista top man likee✌👍

  24. Os Menorh Patatyy

    October 16, 2017 at 4:06 pm

    Lista top like man✌👍

  25. Vinicios clash

    October 16, 2017 at 7:51 pm

    Muito bacana manda salve pfvr

  26. Vinicios clash

    October 16, 2017 at 7:51 pm

    MANDA SALVE NO PROXIMO VIDEO

  27. Carlindo Correia Lira Neto

    October 20, 2017 at 12:03 am

    Bom demais

  28. Elton B. Domingos

    October 29, 2017 at 1:57 pm

    Qual a velocidade mínima de internet para conseguir utilizar no mínimo nos canais sd Jean?

  29. tony Melo

    November 1, 2017 at 10:48 pm

    Qual é a URL não vi

  30. Patricia Pinho

    December 7, 2017 at 11:21 pm

    Eu quero uma lista manda um número pra contato

  31. Novelândia

    December 19, 2017 at 8:02 pm

    JEAN MEU BROTHER FAZ UM VÍDEO SOBRE ESSE APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jl.assistirdesenhos

  32. Claudia Paola Guedes Silveira

    December 22, 2017 at 2:54 am

    Nao etendi

  33. Pr.Mario Freitas

    January 8, 2018 at 8:54 pm

    Vou testar a lista

  34. Regis Costa LEANDRO

    January 17, 2018 at 12:44 am

    TENHO LISTA IPTV COM MAIS DE 12.500 CONTEUDOS
    CANAIS HD SD + ADULTOS
    + ESPORTES + FILMES ONDEMAM E SERIES
    TENHO PAINEL DE IPTV PRA REVENDAS
    TENHO CS DE QUALIDADE
    TENHO PAINEL PRA REVENDA DE CS O MELHOR DO BRASIL
    CONTATO 14 997898549

  35. Janssen Ramos

    February 1, 2018 at 4:43 pm

    Oi pq n ta mas pegando pq a lista q eu uso abre em outros iptv

  36. Regis Costa LEANDRO

    February 11, 2018 at 7:59 pm

    TENHO LISTA IPTV COM MAIS DE 12.500 CONTEUDOS
    CANAIS HD SD + ADULTOS
    + ESPORTES + FILMES ONDEMAM E SERIES
    TENHO PAINEL DE IPTV PRA REVENDAS
    TENHO CS DE QUALIDADE
    TENHO PAINEL PRA REVENDA DE CS O MELHOR DO BRASIL
    CONTATO 14 997898549

  37. Maicon Camilo

    February 16, 2018 at 3:37 pm

    Eu baixei no meu aparelho tv box. coloquei certinho igual você falou. Mais não deu certo

  38. Giovanny Alves

    March 8, 2018 at 5:30 pm

    Lista Premium todos os canais Full HD peça o seu teste gratuito 65 9 92747925

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + three =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

IPTV Box

Vshare IPTV Android Box Review | Lifetime Free Arabic TV – قنوات عربية بث مباشر مجانا

Published

on



Buy from:

➲ Subscribe

➲ My Hardware Reviews

➲ Arabic Channel

➲ Follow me on Twitter

Information provided by this video is for educational purposes only. I do not own/create/host anything in this video nor am I associated with anything shown in this video in anyway. I only make tutorials as as user.

Continue Reading

IPTV Box

Beelink GS1 6K Android IPTV Media Box Setup and Demo

Published

on



Available at the following link:

coupon: GBGS12 price: $55.99
tv-box promotion:

Continue Reading

IPTV Box

HOW TO INSTALL FREE FLIX HQ APK TO THE NVIDIA SHIELD TV OR ANY ANDROID DEVICE DECEMBER 2017

Published

on



LET ME SHOW YOU HOW TO
“MAKE THE BOX YOURS”

SUBSCRIBE TO MY CHANNEL AND CLICK THE BELL TO JOIN MY NOTIFICATION GANG. “LETS GET IT POPPIN”

RECORDED AT 1080P 60FPS

HOW TO INSTALL THE FREE FLIX HQ APP TO THE NVIDIA SHIELD TV OR ANY ANDROID DEVICE INCLUDING THE AMAZON FIRE TV AND FIRE STICK.

TERRARIUM TV IS THE BEST STREAMING APK EVER MADE THAT ALLOWS YOU TO WATCH FREE MOVIES AND TV SHOWS BUT FREE FLIX HQ IS THE CLOSEST ALTERNATIVE TO TERRARIUM TV. FREE FLIX HQ WILL BECOME THE NEW TERRARIUM TV.

FREE FLIX APK DOWNLOAD

COMPATIBLE WITH STREAMING DEVICES SUCH AS ANDROID TV BOX, ANDROID TABLETS, ANDROID PHONES, AMAZON FIRE TV BOX, FIRE STICK, MI BOX ANDROID TV, NVIDIA SHIELD TV, MINIX NEO, NVIDIA SHIELD K1 TABLET, AMAZON FIRE TV 3, AMAZON FIRE TV STICK, AND SONY ANDROID TV.

FREE FLIX HQ ALSO WORKS WITH REAL DEBRID

REAL DEBRID PROVIDES PREMIUM BETTER QUALITY SOURCES TO CHOOSE FROM

WHERE TO PURCHASE REAL DEBRID

NVIDIA SHIELD TV ULTIMATE SETUP GUIDE

GREAT ANDROID TV BOXES TO PURCHASE
NVIDIA SHIELD TV

NVIDIA

BESTBUY

AMAZON

MI BOX ANDROID TV

WALMART

AMAZON FIRE TV 2ND GEN

PLEASE COMMENT AND LET ME KNOW WHAT YOU THINK. I CANNOT STRESS ENOUGH, YOUR COMMENTS/ QUESTIONS HELP BY GIVING ME IDEAS OF WHAT MY AUDIENCE WANNA SEE. PLEASE LIKE THE VIDEO AND SHARE THE VIDEO. MAKE SURE YOU ALSO SUBSCRIBE TO CHANNEL. MY CHANNEL WILL BE YOUR ONE STOP SHOP BRINGING YOU ALL THE INFORMATION I KNOW AND THE TOTAL CULTURE OF STREAMING DEVICES. THANKS AND HOPE YOU ENJOY

DONATE TO MY PAYPAL IF YOU WANT TO CONTRIBUTE TO THE CHANNEL
stephencornelious@gmail.com

ANY COMPANY INTERESTED IN HAVING THE DEVICE/PRODUCTS REVIEWED CAN CONTACT ME HERE
stephencornelious@gmail.com

Continue Reading




Sponsored Links







Trending